BBB 24: Beatriz ameaça denunciar Davi no Confessionário: ‘Está me perturbando’

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 10, Beatriz se envolveu em mais uma briga generalizada com Davi. Após ser indicada ao Paredão por um contragolpe do baiano, a vendedora resolveu cortar relações de vez e ainda fez uma grave ameaça: Beatriz estuda a possibilidade de acusar o brother de perturbá-la direto para a produção no confessionário do Big Brother Brasil 24.

Após a formação do paredão, Davi foi atrás da vendedora para conversar e tentar resolver as diferenças. Inclusive, o motorista chegou a afirmar que tinha a intenção de levar sua amizade com a sister para fora da casa, porém ela não aceitou a proposta. Ainda chateada, Beatriz recusou abraçar o motorista e pareceu estar insatisfeita com a tentativa de reconciliação.

“Aqui é um jogo de palavras. Eu julgo fatos, mas é o meu jogo. Eu julgo com coisas que não interferem nos sentimentos das pessoas e na vida pessoal delas. [..] Então, eu não vou abaixar a minha cabeça”, Beatriz cortou relações de vez e mostrou que não estava disposta a se resolver com o colega na reta final do jogo.

Em seguida, a vendedora foi para o quarto para desabafar com as amigas Alane e Isabelle, inclusive, pediu para a dançarina aconselhar Davi: “Não, eu só quero que você aconselhe ele, Isabelle, para ele não me procurar. Se ele é falso, isso aí é sobre ele, eu não sou falsa de ofender você, julgar com argumento mequetrefe e depois”, disse.

Ao escutar a amiga com atenção, Isabelle tentou defender seu aliado: “Eu acho que ele queria deixar tudo esclarecido”, disparou. Porém, Alane colocou mais lenha na fogueira: “Não, ele está jogando até agora, ele vai jogar até o final”, apontou. Bia continuou a massacrar: “Ele está jogando com as palavras, ele veio aqui para jogar. Alane, eu não deveria ter falado com ele aqui”, ela lamentou.

“Eu não nasci ontem, eu tenho 23 anos, até a Alane percebeu”, Bia disparou mais uma vez e cunhã tentou alertar a vendedora sobre o fim da amizade: “Ele não vai descansar, você também não”, disse a manaura. Mas ela se mostrou convicta e ameaçou denunciar o motorista no confessionário, caso ele insista em conversar com ela.

“Não, não vou. Ele vai me procurar, eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para produção: ‘está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo’, eu vou falar!!! Não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele. Não quero resolver”, Beatriz ameaçou sem hesitar e certa em sua decisão.

Vale destacar que as brigas entre eles se iniciaram na última segunda-feira, 8, depois que Beatriz e Davi se envolveram em um barraco durante a dinâmica do ‘Sincerão’. Na atividade, todos os participantes tinham que indicar qualidades e defeitos uns dos outros. Desse modo, Davi definiu a vendedora como ‘falsa’ e ela ficou revoltada.

Rolar para cima