Mani Rêgo, a ex-namorada de Davi, o vencedor do BBB 24, deu mais um passo em sua trajetória empreendedora ao solicitar a patente do termo “Calabreso”, que ganhou notoriedade após ser pronunciado por Davi durante sua participação no programa.
A solicitação foi feita ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) pelo Instituto Maria Preta, uma organização que conta com o apoio de Mani, e data de fevereiro deste ano, antes do conturbado término de seu relacionamento com Davi.
Segundo informações disponíveis no site do Inpi, Mani também solicitou o registro do termo “X-Calabreso”. Ambos os registros ainda estão no aguardo do prazo de apresentação de oposição para prosseguirem com o processo de patenteamento.
Vale ressaltar que Mani é proprietária de uma barraca de lanches localizada em Salvador, Bahia. Ela trabalha como vendedora e empresária, e inclusive, o casal teria se conhecido no lugar.
Curiosamente, a Non Stop Produções, empresa de marketing de influência vinculada a Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, também deu entrada em um pedido de registro para o termo “Calabreso” em fevereiro deste ano.
O interesse múltiplo pelo termo destaca seu potencial comercial e popularidade, sugerindo que “Calabreso” poderá se tornar uma marca de destaque no mercado, independente das controvérsias que cercam sua origem e os envolvidos na sua popularização.
Toda a situação entre Davi e Mani continua a gerar uma grande repercussão nas redes sociais e está chamando bastante atenção por parte do público. Mais detalhes foram expostos.