Michelle Bolsonaro, a ex-primeira-dama do Brasil, deixou seus admiradores preocupados nesta sexta-feira (26) com seu estado de saúde. É que a esposa que Jair Messias Bolsonaro passou mal e precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde.
Michelle, que atua como presidente nacional do PL Mulher, foi obrigada a cancelar sua participação em um evento que estava marcado para acontecer em Aracaju, no estado de Sergipe, devido ao problema que a acometeu.
O que aconteceu com Michelle Bolsonaro?
O PL emitiu uma nota nesta sexta-feira falando sobre o quadro de saúde de Michelle Bolsonaro. De acordo com o partido, a mulher de Jair Bolsonaro passou mal e sentiu dores fortes, precisando de atendimento médico.
Michelle foi submetida a exames, os quais constataram que ela está com o vírus da gripe. Confome foi orientada medicamente, a presidente do PL Mulher está tomando remédios. Michelle deverá ficar de repouso e permanecer isolada por um perído de 7 dias, considerando que a doença é transmissível.
“Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A. O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias”, diz trecho do posicionamento do PL. Novas informações sobre a evolução do quadro de Michelle podem ser divulgadas a qualquer momento.
Nas redes sociais da mulher de Jair Bolsonaro, muitos fãs da ex-primeira-dama do Brasil têm deixado várias mensagens positivas desejando sua breve recuperação.