No Rio de Janeiro, para o grande encerramento da The Celebration Tour com uma apresentação gratuita nas areias da praia de Copacabana, Madonna já causou ao ser entrevistada por Marília Gabriela na emissora SBT. Na oportunidade, em 1995, a artista não se agradou do tom das perguntas feitas pela apresentadora e a deixou completamente constrangida durante a entrevista.
No decorrer de uma entrevista à Folha, Marília Gabriela trouxe a memória o clima pesado ao receber a cantora no De Frente Com Gabi. Apesar do trauma sofrido no passado, a apresentadora assumiu continuar admirando a Rainha do Pop. “Continuo achando a Madonna um ícone da nossa geração”, contou.
relembrando aqui a trágica entrevista da marilia gabriela com a madonna pic.twitter.com/B4PGLbauTX
— webdivo nettinho (@webdivonettinho) May 2, 2024
“Passei por aquele perrengue na época, fiquei triste, mais do que aborrecida, e o tempo se incumbiu em diluir a minha lembrança daquele tropeção”, disse a veterana, sobre a forma monossilábica como Madonna respondia à maioria de seus questionamentos.
Na conversa, Marília ainda comparou o caso traumático com a peça A Última Entrevista de Marília Gabriela, onde ela responde a questionamentos de seu filho, Theodoro Cochrane. “A semelhança entre uma peça e uma entrevista está na identificação que você estabelece com as pessoas. Ainda acredito que todo mundo é parecido”, contou.
Neto de Marília Gabriela revela rejeição do pai e bloqueio nas redes sociais
No auge dos seu 20 anos, Vitor Henrique, neto de Marília Gabriela, confessou ser bloqueado nas redes sociais pelo pai, Christiano Cochrane. O episódio ocorreu após brigas na Justiça, contudo ele só viu o pai pessoalmente uma vez, quando ainda era um criança, e nunca teve qualquer contato com a avó.
O caso tornou-se público nesta quarta-feira (7), no decorrer de uma entrevista que o jovem concedeu ao Balanço Geral, da emissora Record. Fruto da relação de Cochrane e Andrea Morais Vilela, o neto de Marília viu sua mãe entrar com pelo menos cinco processos contra o famoso para assegurar seus direitos de herdeiro.
“Meu pai começou a pagar pensão em 2007. Eu vi ele com um ano de idade, no fórum, em 2004 ou 2005. Minha mãe contou que fui andando até ele, coloquei a mão no colo dele e ele ficou sem reação. Nunca tive contato com a minha avó. Ela provavelmente sabe da minha existência, por ter conversado com a minha mãe. Não sei os motivos de ela nunca ter vindo atrás”, entregou.
Ainda na entrevista, o moço também detalhou o motivo do rompimento definitivo: uma intimaçao que chegou ao filho de Marília Gabriela há quatro meses. Apesar de sua mãe já ter pedido o arquivamento do processo, isso nao aconteceu, o que fez com que Christiano o bloqueasse em todas as redes sociais.
“Perdemos o contato depois de um oficial de Justiça chegar na casa dele em Orlando, nos Estados Unidos. Uma notificação de um processo que eu nem sabia que estava aberto ainda. Minha mãe fez há vários anos, ela pediu o arquivamento, mas não aconteceu. Está tudo arquivado. Ele entendeu que eu quis processá-lo por querer ganhar algo em cima dele”, falou..
“A gente conversava por Skype constantemente. Ele perguntava como eu estava. Às vezes, eu pedia dinheiro como forma de ajuda, porque as coisas nunca foram tão fáceis para mim e minha mãe. A nossa relação sempre foi boa virtualmente, mas nunca veio me ver pessoalmente. Arrumava pretextos, dizendo que não conseguiria me ver por causa dos processos”, emendou o rapaz.