Infelizmente, mais uma vítima de um trágico acidente de trânsito foi feita no Brasil. A vítima foi identificada pelo nome de Gilmar Garcia, de 35 anos de idade. Ele morreu após ter sido atropelado na PR-351. O acidente aconteceu no último dia 17 de maio.
Gilmar trabalhava como empresário e era proprietário de uma loja que vende artigos para pesca. Após o acidente, o seu corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). Segundo informações de um amigo, os familiares estariam vindo de São Paulo.
A família terá que realizar uma viagem para conseguir se despedir de Gilmar que faleceu de forma repentina, ao ser atropelado por um caminhão. O motorista do veículo de grande porte contou que a vítima estava com o veículo Jeep estacionado quando tudo aconteceu.
Diante disso, ele olhou o caminhão se aproximar e acabou sendo atropelado. O motorista do caminhão não sofreu graves ferimentos. E apesar de as equipes de socorro terem sido acionados, nada pode ser feito e a morte de Gilmar foi confirmada, para a tristeza de muitos.
A morte do empresário comoveu as redes sociais e várias pessoas que o conheciam, fizeram homenagens e deixaram suas mensagens de despedida, ressaltando suas características positivas.
Por enquanto, não se tem grandes informações sobre o seu velório e o sepultamento. Infelizmente, acidentes de trânsito no Brasil são muito comuns, por este motivo, é essencial estar sempre atento e tomar os cuidados necessários.