O ator Tony Ramos é um dos grandes ícones da TV e do Teatro brasileiro. O veterano de 75 anos, foi um dos protagonistas da novela Terra e Paixão, que se tornou um dos grandes sucessos recentes da emissora dos herdeiros de Roberto Marinho.
No entanto, há poucos dias, o ator apresentou um problema grave de saúde, precisou ser internado e foi submetido a duas cirurgias no cérebro. Tony Ramos recebeu a equipe do programa Fantástico em sua residência neste sábado (25), após ser liberado do hospital.
Ele conversou sobre as duas cirurgias cerebrais pelas quais passou recentemente. Durante a entrevista comandada pelo jornalista Hélter Duarte, o renomado ator afirmou: “sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais“, destacou Tony Ramos.
O famosos que possui milhões de fãs em todo o Brasil, completou 50 anos de carreira e durante todo o período que esteve internado recebeu mensagens carinho, apoio e oração daqueles que o admiram.
O ator também fez questão de ressaltar como a presença de sua esposa que esteve ao seu lado durante o tratamento foi essencial para a sua recuperação. Segundo o artista, que está casado com Lidiane Barbosa há 58 anos eles são “um só corpo”, devido ao amor e ao companheirismo.
Internação e cirurgias de emergência
Tony Ramos foi internado no Hospital Samaritano Botafogo no dia 16, após sentir-se mal, e, no mesmo dia, passou por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural, um tipo de sangramento intracraniano. Em 19 de maio, o ator passou por outra operação.
Conforme informações do hospital, ele apresentou distúrbios de coagulação que levaram à formação de novos hematomas intracranianos. Três dias depois, Tony saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e iniciou a reabilitação com fisioterapia. Na sexta-feira (22), ele recebeu alta hospitalar.