Quem são jovens que perderam a vida após serem levados abraçados por enchente? Vítimas são identificadas

Três jovens amigos acabaram sendo vítimas de uma tragédia na última semana. Duas garotas e um rapaz foram arrastados pela correnteza de uma enchente após o nível da água subir enquanto eles fazia uma caminhada.

O caso aconteceu no norte da Itália e tem gerado muita repercussão na mídia. Os bombeiros chegaram a ser chamados para tentar ajudar as vítimas, mas a água levou os três jovens antes que pudessem ser salvos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que os três jovens estão em pé parcialmente submersos. Na gravação, os amigos estão abraçados na esperança de conseguirem ser salvos pelos bombeiros.

Os três jovens arrastados pela corrente são Patrizia Cormos, 20 anos de idade. A jovem era estudante da Academia de Belas Artes de Udine e estava cursando o segundo ano da faculdade. Bianca Doros, que tinha 23 anos, morava na Romênia, mas havia ido visitar os pais na Itália poucos dias antes da tragédia.

Cristian Casian Molnar, de 25 anos, natural da Romênia e residente na Áustria. O rapaz seria o namorado de Bianca. Os três jovens foram levados pela correnteza na última sexta-feira (31) e os corpos das duas garotas foram encontrados no domingo (02).

Após encontrarem as meninas, os bombeiros continuam as buscas para tentar chegar a Cristian, que até o encerramento desta matéria não havia sido encontrado.

Rolar para cima