Na região de Guaraí, no centro-norte do estado, morreu a adolescente Gabriele Marques de Araújo, de 16 anos de idade. Ela faleceu devido a uma grave tragédia, poucos dias depois de perder uma de suas amigas.
Gabriele foi vítima de um acidente de carro, no qual, uma picape caiu de uma ponte. Com isso, a sua mãe, Vanessa Marques da Silva, de 33 anos de idade, fez um desabafo e lamentou toda a situação:
“Ela era uma pessoa meiga, humilde, simpática, linda, maravilhosa e de coração enorme. Eu a sustentei sozinha para Deus tirá-la de mim desse jeito”, declarou a mãe, que se encontra inconformada com o falecimento repentino de sua filha.
A tragédia ocorreu na zona rural, na tarde desta sexta-feira, dia 7 de junho. Oito pessoas estavam dentro do veículo, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, seis sofreram graves lesões e precisaram de atendimento médico.
O motorista, de 41 anos de idade, apresentou sinais de embriaguez e foi preso. Agora, ele deverá prestar maiores esclarecimentos para a Justiça sobre o que teria acontecido.
Estudante do primerio ano do enisno médio em uma escola estadual da cidade, a mãe conta que além de excelente filha, a menina também ajudava muito nos cuidados com os irmãos mais novos, visto que são todos de uma família humilde.
Segundo as autoridades, o corpo de Gabriele já teria passado por exames e teria sido liberado. O velório irá acontecer ao longo do dia, onde amigos e parentes irão prestar homenagens.
O acidente ocorreu após o motorista ter tentado realizar uma manobra para subir uma ladeira, mas ele acabou perdendo o controle do veículo, que caiu da ponte e causou o acidente.