Na manhã desta última segunda-feira, dia 10 de junho, ocorreu um trágico acidente na BR-116, na região da Bahia, em Chorrochó. A situação resultou na morte de três mulheres e um homem. Eles estavam saindo de São Paulo e tinham destino à Paraíba, com a intenção de comemorar o São João.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente teria envolvido três caminhões e uma caminhonete.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Auricélia Guimarães, uma empresária da região de Itaporanga, Alessandra Barreiro, Maria Lourdes Barreiro, mãe de Alessandra. Muitos lamentam toda a tragédia.
Auricélia era conhecido no ramo de bijuterias e era dona de duas lojas. Alessandra era sua funcionária.
A viagem era uma tradição para a família, pois eles tinham o costume de celebrar o ‘São João’. Alessandra partiu e deixou os seus quatro filhos que se encontram de luto.
O motorista da caminhonete, que foi contrato especialmente para realizar a viagem e também estava vindo de São Paulo, teve o seu falecimento confirmado no local do acidente. Os corpos das vítimas forma encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), da região da Bahia.
Agora, a perícia irá investigar com mais detalhes para determinar quais foram as causas exatas do acidente que envolveu uma colisão entre três caminhões e a caminhonete. Os corpos das vítimas ficaram preso ás ferragens, o que exigiu um maior cuidado por parte da equipe do Corpo de Bombeiros.