12 anos após crime, como vive Alexandre Nardoni é de cortar o coração

Um dos casos que mais gerou comoção nacional nos últimos tempos foi o da menina Isabella Nardoni que foi assassinada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e pela companheira dele. O caso chocou o Brasil e o mundo há mais de 12 anos, crime este que é relembrado até hoje.

Desde 2008 esse crime ainda não foi totalmente esclarecido pela justiça. Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram acusados de jogar a menina da sacada do apartamento onde viviam, mas eles nunca chegaram a assumir a autoria desse crime.

Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá juram que a menina foi na verdade vítima de um assalto e que quem jogou ela do prédio foram os bandidos que invadiram o imóvel. Depois de uma investigação minuciosa, foi comprovado que não aconteceu nenhum assalto no local e em nenhum outro lugar próximo ao apartamento onde moravam.

Depois da condenação, ficou determinado que o pai da menina ficasse preso até o mês de agosto de 2036, porém, devido ao seu bom comportamento atrás das grades, o assassino da própria filha está cumprindo regime semiaberto.

Alexandre Nardoni está hoje com 41 anos de idade, é formado em Direito e antes disso exercia a profissão de advogado. Dentro da prisão, ele teve algumas funções: apoio em faxina interna, lavanderia, ajudante geral e jardinagem.

Ele perdeu o seu prestígio como advogado e nunca mais poderá exercer a sua profissão, além disso segue com o peso na consciência pelo crime e agora pela pandemia, está sendo necessário ficar na prisão.

Porém, mesmo nessas condições, internautas ainda falam que é pouco o que ele fez com a própria filha e que a vida está mandando a conta pelo crime. Depois da prisão, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá não se viram mais, uma vez que os dois estão presos em presídios diferentes.

Rolar para cima