Silvio sempre demonstrou ser um homem muito simples, embora fosse um dos homens mais ricos do país, ele não dava nada de mão beijada para suas filhas e hoje elas se tornaram pessoas de bem e trabalhadoras, embora sejam herdeiras de uma das maiores fortunas do país.
Em um podcast, Silvia Abravanel, filha adotiva de Silvio Santos, dono do SBT, revelou como era a criação do seu pai com ela quando ainda era adolescente.
Ao falar do pai, Silvia lembra que ele a educou para batalhar e ir a luta em busca de seus objetivos.
Aos 12, 13 anos de idade eu trabalhava por hora, disse Silvia ao relatar a maneira que o pai a criava quando ainda era adolescente.
“Eu lavava os carros da família aos 12, 13 anos, então eu trabalhava por hora, igual ao sistema americano. Ele gosta muito dos Estados Unidos”, disse ao mencionar que desde cedo já trabalhava incentivada pelo seu pai.
Silvio nunca passou a mão na cabeça de nenhuma de suas filhas, visto que todas já mencionaram o modo com que o Silvio as educava para conquistar suas coisas na vida.
Silvia mencionou que Silvio sempre a incentivava a fazer para ganhar, a ser organizada e a batalhar para alcançar seus objetivos. E a questão do merecimento que Silvio sempre buscou proporcionar para suas filhas.