Simone rompe o silêncio e fala sobre fim da dupla com Simaria: “Foi mais fácil para mim”

Na noite do último sábado (15), no decorrer de sua participação no programa Altas Horas, a cantora Simone Mendes rompeu o silêncio e entregou particularidades sobre o término da sua parceria musical com a irmã Simaria. Ao lado de grandes nomes do mundo da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti, a artista falou sobre os desafios e a adaptação na sua carreira solo.

Bem humorada como sempre, a cantora disse: “Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”. A fala da famosa veio acompanhada de risos e mostrou a leveza com que a cantora está encarando essa nova trajetória.

Ainda no desabafo, Simone fez questão de destacar que a divisão igualitária das músicas entre ela e irmã facilitou a transição para a carreira solo. “A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido, foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, entregou.

A dupla Simone e Simaria, carinhosamente conhecidas como As Coleguinhas, encerrou sua parceria em agosto de 2022, após quase 30 anos de sucesso. Juntas, conquistaram o público com hits sertanejos e foram técnicas do The Voice Kids, na Globo.

Há pouco tempo, Simaria também comentou sobre sua carreira. Desde que encerrou a parceria com a irmã, ela não retornou aos palcos e vem sendo cobrada por fãs, no entanto, fez questão de deixar claro que agora está focada em cuidar dos filhos e só voltará quando achar que é o momento: “As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Quero deixar bem claro para vocês que a vida é minha e eu volto a hora que eu quiser voltar a trabalhar.”

Rolar para cima