Nos últimos dias o mundo acabou se deparando com uma triste notícia envolvendo um casal de idosos após uma coisa muito comum acontecer, acabar se resultando em uma tragédia.
O marceneiro Lee Pugh, aos seus 59 anos acabou achando sua mulher, Mandy, aos 57 anos de idade, deitada de bruços na água no banheiro, após ambos terem passado uma noite juntos. Pugh esclareceu que não chegou a pensar que ela estava embriagada na noite anterior, e acabou flagrando uma garrafa de vinho em seu guarda-roupa, junto com uma garrafa de gin em sua mala.
O casal ficaram cerca de 60 minutos “admirando as estrelas”, e compartilharam alguns momentos juntos em uma banheira quente, onde usavam por cinco vezes na por semana.
No tribunal, Sr. Pugh contou que pensava que sua mulher tinha ido dormir, quando foi ver onde a mesma estava, gritou e não ouviu respostas.
Após alguns dias, foi feito um exame no corpo de Mandy, e foi constatado que a mesma morreu embriagada, Sr. Pugh informou que sua mulher bebia todas as semans.
Na tarde da última segunda-feira (25/07), o país acabou se deparando com mais uma perda, após um grande apresentador famoso morrer, desta vez acabou morrendo um querido e famoso ator, deixando todos seus fãs e amigos sem acreditar em sua perda.
Trata-se de Paul Sorvino, aos seus 83 anos de idade. O americano esteve internado em uma clínica localizada em Jacksonville, na Califórnia. E algo que poucos sabem, é que Paul esteve estrelando no clássico da máfia “Os Bons Companheiros”, dirigida por Martin Scorsese, que foi ao ar em 1990. E também deu sua vida após interpretar Phil Carreta, personagem importante da série “Law And Order”.
Inclusive, Paul Sorvino era muito reconhecido pelo público brasileiro pelo sucesso de seu trabalho. Paul Sorvino era pai de Mira Sorvino, atriz que venceu o Oscar em 1996 por ser coadjuvante em “Poderosa Afrodite”, de Woody Allen.
A confirmação da morte do ator foi concedida por Dee Dee Bankie, sua esposa, através de um comunicado publico em suas redes sociais.
“Nossos corações estão partidos, nunca haverá outro Paul Sorvino, ele foi o amor da minha vida é um dos maiores artistas que já agraciou a tela e o palco”, disse a esposa do ator.