Os desdobramentos na investigação sobre a morte da jovem Rayssa Santos da Silva Rosas, de apenas 18 anos, continuam a espantar o país. O próprio pai da jovem, Wellington da Silva Rosas, é apontado como autor do crime.
Segundo investigações da polícia, Wellington tirou a vida da filha da própria filha e depois tentou sumir com o corpo. O crime acontece na noite da última segunda-feira (25/03), ainda segundo as investigações.
Rayssa foi vista pela última vez por volta das 18h de segunda-feira, quando comunicou à mãe que estava indo até a casa do pai. O homem mora no mesmo bairro onde o corpo de Rayssa foi encontrado carbonizado.
A mãe da jovem chegou a registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem na madrugada de terça-feira (26/03). O corpo de Rayssa foi encontrado já na manhã desta terça, dando início as investigações.
Segundo a polícia, o criminoso pagou a um morador de rua para que comprasse gasolina. A polícia encontrou um vídeo que mostra Wellington, segundo as investigações, carregando o corpo da jovem.
De acordo com as informações, o homem precisou quebrar as pernas do corpo da filha para conseguir coloca-lo em uma caixa. Nas imagens, ele aparece carregando a caixa com dificuldade, com auxílio de um carrinho de compras.
Logo após a localização do corpo, a polícia descobriu que Wellington estava desaparecido. A polícia acredita que ele tenha cometido o crime para atingir a mãe da jovem. Para o fim do inquérito, a polícia ainda espera o resultado de um teste de DNA sobre uma porção de sangue encontrado perto do corpo.