Um caso intrigante chamou atenção da mídia e das autoridades. Um homem que estava desaparecido há mais de vinte e sete anos, foi encontrado no porão de seu vizinho.
De acordo com informações fornecidas, o local em que a vítima, Omar Bin Omran, agora com 45 anos idade, estava era uma espécie de poço coberto, em uma fazenda de ovelhas. O homem era mantido sob o feno.
A foto acima mostra a vítima após ter sido retirada do porão de seu vizinho. Como é possível notar, ele estava vivendo em condições deploráveis por diversos anos.
De acordo com o que foi divulgado, o homem foi achado com uma grande barba e uma expressão desesperadora em sua face. O principal suspeito de ter cometido o crime é um idoso de 61 anos de idade que está preso.
Segundo as autoridades locais, o suposto sequestrador morava sozinho a poucos metros da casa da vítima, sendo o seu vizinho. Ele também trabalhava como funcionário público.
Além disso, foi noticiado que após a prisão do homem, a família de Omar lembrou como o cachorro dele o esperou por ele, na porta de seu suposto sequestrador. Após esse acontecimento, o seu cachorro também desapareceu.
Um vizinho contou para a mídia que a mãe de Omar morreu sem saber o verdadeiro destino de seu filho. “Durante todo esse tempo ele estava realmente ao lado dela”, disse, diante do acontecimento. O caso aconteceu na Argélia.
A foto acima mostra o jovem com apenas 17 anos de idade, quando desapareceu. Informações não oficiais indicam que o caso teria sido descoberto após um irmão do suspeito ter contado publicamente sobre o crime, devido a uma briga pela herança.