‘BBB 24’: Beatriz se incomoda com união de Matteus e Isabelle; internautas desaprovam atitude da sister

Na manhã de segunda-feira (8), a participante Beatriz provocou outra confusão dentro da casa mais vigiada do Brasil. A situação teve início no dia anterior (7), depois que Matteus e Isabelle se beijaram pela primeira vez, e então a paulista decidiu contar ao novo casal que isso a deixou desconfortável. Ela lembrou que havia encorajado os dois a se aproximarem e, segundo ela, o romance entre os competidores pode levá-los à final do programa.

O tema foi discutido quando Beatriz reuniu os aliados na sala do BBB24 para explicar o motivo de estar tão incomodada com o novo casal. “Nós ajudamos algo que vai dar certo, porque acreditamos que isso tem um grande potencial para levar vocês à final, o casal”, apontou a vendedora do Brás. “Então a Alane ficou tipo: ‘Como somos burras. Brigamos por isso e ainda ajudamos um casal a se formar para ir para a final’”, lembrou ela.

Segundo Beatriz, se ela ou Alane forem ao paredão com Isabelle ou Matteus, uma delas será eliminada. “Porque o Brasil quer ver vocês se beijando, vai deixar por causa do beijo na casa”, observou Beatriz. Em seguida, Matteus fez questão de expressar sua discordância com o posicionamento delas. “Vocês criaram algo em cima de uma situação que não faz sentido”, afirmou. Em outro momento, o estudante de engenharia agrícola tomou uma decisão sobre o futuro da relação com Isabelle. “Sinceramente, acho que isso não vai levar a nada. […] Eu e Isabelle nem vamos mais nos olhar. Se é isso que preocupa vocês, eu não vou olhar. Estou realmente assustado, porque as pessoas estão ficando neuróticas”, declarou.

Reação dos internautas
Após a vendedora e Alane expressarem desconforto com a aproximação de Matteus e Isabelle, muitos espectadores da atração decidiram manifestar seu descontentamento nas redes sociais. “Deixando de seguir, não pensava que era tão invejosa!”, anunciou um internauta. No entanto, essa não foi a única pessoa a deixar de seguir a paulista nas redes sociais. Com a polêmica, ela acabou perdendo seguidores, passando de 4,6 milhões para 4,5 milhões.

Rolar para cima