Buscas por bebê desaparecido têm desfecho trágico; detalhes do caso são confirmados

Este caso teve um desfecho trágico e assombroso. Um bebê que foi dado como desparecido foi encontrado sem vida nesta última sexta-feira (14). A vítima identificada como Miya Tucker, de oito meses estava desaparecida há cerca de 60 dias.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades competentes que foram designadas para investigar o caso, o corpo da menina estava escondido há pelo menos dois meses em meio ao lixo e sob a uma pilha de entulhos, na residência da família que no condado de Ohio, localizado no estado de Kentucky, nos Estados Unidos.

Os restos mortais da bebê foram encontrados após o trabalho árduo das autoridades locais que organizaram equipes de buscas com o intuito de encontrarem uma pista que levassem ao paradeiro de Miya Tucker.

Miya foi vista pela última vez com vida no final do último mês de abril, mas seu desaparecimento só foi comunicado às autoridades nos primeiros dias do mês de junho.

Os pais da criança, Tesla Tucker, de 29 anos, e Cage Rudd, de 30 anos, já estavam detidos desde 6 de junho, quando foram presos a acusação de terem cometidos crimes relacionados a drogas e abandono de menor.

Agora, ambos enfrentam acusações adicionais relacionadas ao desaparecimento e morte de Miya. Corey King, policial estadual de Kentucky, expressou a tristeza da equipe e ressaltou que os agentes de segurança conservavam a esperança de encontrar a menina com vida sob os cuidados de uma pessoa de bom coração.

Rolar para cima