A atriz, que atualmente está no ar em Travessia, deu declarações homofóbicas em entrevista e passou a ser duramente criticada nas redes sociais.
Cássia Kis se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais após fazer declarações homofóbicas em uma transmissão ao vivo com a jornalista Leda Nagle. No bate-papo, a atriz de 64 anos, que atualmente pode ser vista em Travessia, se define como sendo uma “católica conservadora”, além de dar a sua opinião sobre relações homoafetivas
Ao ver da atriz, gays e lésbicas estariam “destruindo a família”. “Homem com homem não dá filho”, enfatizou a veterana. Cássia disse não existir mais o homem e a mulher, mas, sim, mulher com mulher e homem com homem, ideologia que ela diz já estar nos colégios e que tem como objetivo “destruir a família”.
Cássia Kis ainda perguntou como será formada a família no futuro, destacando que apenas as mulheres podem reproduzir. Ainda na entrevista, a atriz enfatizou por várias vezes o seu apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais.
Repercussão da fala de Cássia Kis
Como já era de se imaginar, as declarações de Cássia Kis logo repercutiram negativamente nas redes sociais e, assim, a atriz passou a ser duramente criticada. O assunto viralizou no Twitter, fazendo o nome da famosa entrar para os assuntos mais comentados na rede social.
Um usuário do Twitter, comentou sobre as declarações da atriz dizendo que ela seria “homofóbica e completamente fora da realidade”. Outro, caracterizou as declarações de Cassia como sendo um “absurdo”. “Estou decepcionada com a Cássia Kis”, enfatizou um terceiro.
‘Essa pandemia foi maravilhosa’, afirma Cássia Kis
Ainda na entrevista, Cássia Kis afirmou que a pandemia da Covid-19 foi maravilhosa para ela. A famosa afirma estar com a sua vida cheia de Deus e, inclusive, diz que a pandemia lhe trouxe a verdade.