Nesta última quarta-feira, dia 4 de setembro, foi liberado o laudo preliminar por parte das autoridades que revelam que o empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos de idade, teve sua vida tirada com vários golpes na cabeça.
Diante do ocorrido, a causa de sua morte foi apontada como resultado de traumatismo craniano. O corpo foi encontrado na tarde desta última terça-feira, dia 3 de setembro, debaixo de entulhos e dentro de sua empresa de reciclagem, em Cuiabá.
Na mesma noite, uma equipe da Força Tática prendeu um ex-funcionário que trabalhava na empresa de Mário. O suspeita estava com o celular e o cartão de crédito da vítima.
Além disso, uma mulher que auxiliou a esconder os objetos roubados também foi detida e encaminhada para uma delegacia. Ambos foram ouvidos pelo delegado Bruno Abreu e deverão prosseguir para uma audiência de custódia.
O sobrinho de Mário foi o responsável por relatar que seu tio estava desaparecido após não ter ido a um almoço em família. Ao estranhar a ausência do tio, o sobrinho notou que a casa dele estava trancada e seu carro tinha sumido da garagem.
Após isso, a Polícia foi acionada e os agentes chegaram a ir até a casa dele, mas os funcionários não souberam informar onde estava o empresário. Posteriormente, o corpo dele foi encontrado debaixo dos entulhos de reciclagem da empresa.
O caso segue sob investigação, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades. Muitos lamentam o ocorrido e desejam que a vítima descanse em paz.