O público que acompanhou a trajetória de uma apresentadora recebeu, nesta semana, a triste notícia de seu falecimento. Trata-se de Eliane Pereira, que trabalhou na Tv por vários anos comandando programa jornalístico.
Eliane ficou conhecida por ter sido a primeira jornalista da TV Ponta Negra, filiada do SBT. A profissional trabalhou por um longo período como apresentadora e editora do Bom Dia RN da TV Cabugi, filiada da emissora Globo, no Rio Grande do Norte.
Além de trabalhar na afiliada do SBT, Eliane também trabalhou em programas de outras emissoras de seu estado. Um deles foi o Bom Dia RN da TV Cabugi, filiada da Globo, no Rio Grande do Norte.
A morte de Eliane foi bastante lamentada, principalmente entre os profissionais do mesmo segmento: “Foi a primeira imagem da TV Ponta Negra. Fizemos a transmissão ao vivo, da posse do então governador Geraldo Melo”, contou a jornalista e apresentadora Pri de Sousa.
Causa da morte de Eliane é divulgada
De acordo com as informações divulgadas, Eliane Pereira foi a óbito após perder a batalha contra uma grave doença. A apresentadora havia sido diagnosticada com Linfoma não Hodgkin e lutava há anos contra o problema. Os detalhes do sepultamento e velório não foram divulgados.
O que é Linfoma não Hodgkin
O Linfoma não Hodgkin é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático. Os tratamentos podem incluir quimioterapia, radioterapia, transplante de células-tronco ou medicamentos. Em grande parte dos casos, a doença tem cura.