Um menino de apenas 12 anos que estava desaparecido, acabou sendo encontrado sem vida no último domingo, e os detalhes são bem arrepiantes deste caso. Segundas informações o menino era morador de Barras, no norte do Piauí, o mesmo não fui mais encontrado desde a última sexta-feira, seus familiares muito preocupados começaram a pedir ajuda as pessoas e as autoridades para solucionar o caso.
Fui informada também a identidade do menino que se chamava Társio Cosme do Nascimento da Cruz. A confirmação da morte do menino acabou trazendo grande tristeza e comoção a toda comunidade local que conhecia o garoto. A população até em momento de revolta se manifestou publicamente diante da morte deste menino.
O corpo do menino que acabou sendo encontrado, revela um detalhes cruéis do que teria ocorrido com ele.
Até onde foi informado o corpo do menino acabou sendo encontrado em uma região distante de matagal, que na zona urbana da região. Segundo os detalhes que foram apurados e publicados em primeira mão pelo portal Longah, o corpo da criança que foi encontrada tinha sinais evidentes de tortura, e também estava carbonizado.
A população local chegou a se manifestar depois de algumas horas que a polícia já havia encontrado o corpo do menino, mobilizando a todos para que conseguissem solucionar o caso e trazer detalhes sobre esta tragédia ocorrida com a criança. Os protestos realmente ocorram e as pessoas queimaram pneus bloqueando estradas de acesso ao bairro, dificultando assim a passagem dos veículos.
Também deixar claro que o Conselho Tutelar do município de Barras informou também que a criança não teria ido à escola aquele dia, no dia em que desapareceu e ocorreu o crime com ele. Também aonde se sabe foi importado pelo mesmo portal fonte deste caso, os familiares de momento não registrar o boletim de ocorrência fins de encontrar o menino o que chamou atenção.
Agora cabe as autoridades, em especial a polícia civil que acompanha este caso de perto para desvendar os mistérios, e continuar com as investigações afim de chegar até os suspeito, até o momento ninguém foi preso suspeito deste crime, não se tem detalhes nem registro de câmeras de segurança do que poderia ter acontecido.
Infelizmente no Brasil violência é muito grande, as pessoas todos os dias passam por momentos difíceis, principalmente as crianças e mulheres mulheres, que têm que passar por trechos muito perigosos sem segurança alguma, são todos os anos registrado inúmeros casos de violência contra crianças e mulheres, o que deixa nítido a falta de segurança pública e muitos pontos Regiões do Brasil, que acabam sendo esquecidos pelo governo, diante disto quando acontece algum caso desse gênero, normalmente policiamento reforçado nessas regiões por algum tempo, porém depois tudo volta ao normal, lamentavelmente mais uma criança que morre no Brasil vítimas de violência, em decorrência da falta de segurança pública, a polícia seguirá investigando este caso para chegar a mais detalhes e descobrir quem foi o autor deste crime, e felizmente se der certo conseguir encontrar os responsáveis para que paguem pelo que fizeram.