Chegou ao fim a luta de Dunga e sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri, no hospital. Os dois receberam alta durante o período da manhã deste domingo, dia 14 de julho, após o veículo em que estavam ter capotado na BR-116, em Curitiba, no Paraná.
No momento do acidente, o ex-técnico da seleção brasileira era responsável por conduzir o veículo, e segundo informações das autoridades, ele teria perdido o controle por conta de fortes chuvas que atingiam o local.
O casal estava retornando de São Paulo, após terem visitado a neta recém-nascida, quando a tragédia aconteceu. Felizmente, os dois foram rapidamente socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.
As autoridades realizaram teste de bafômetro em Dunga e sua esposa no local do acidente e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. A rodovia em que ocorreu o acidente é conhecida por sua alta quantidade de curvas, e consequentemente, muitos acidentes.
A alta médica foi anunciada pela própria unidade de saúde em que os dois ficaram, destacando que ambos obtiveram uma ótima recuperação após o susto que passaram.
O acidente gerou uma grande preocupação entre os fãs e seguidores do ex-atleta e ex-técnico que chegou a postar uma foto momentos antes, compartilhando uma imagem em que apareceu ao lado de sua neta.
No momento, o caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser expostos em breve. Nesta situação, os fãs estão aliviados que o casal está bem.