Empresário morre após ser empurrado por funcionário no PR e motivação foi exposta

Neste domingo, dia 19 de maio, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, identificado como um empresário, dono de uma tradicional lanchonete de cachorro-quente, da região de Curitiba, morreu.

Sua morte aconteceu após ele ter sido empurrado por um motoboy e toda a situação deixou a muitos entristecidos. De acordo com a delegada Camila Cecconello, responsável pelo caso, Antônio caiu, bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano fatal.

O suspeito é um motoboy de 34 anos que já trabalhava há quatro anos na lanchonete. E após ter acontecido todo o acidente, ele fugiu do local, sem prestar os devidos socorros.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, o desentendimento entre Antônio e o suspeito ocorreu por conta de uma discussão envolvendo o troco de uma entrega.

A delegada contou que o caso está sendo investigado como uma lesão corporal seguida de morte. O empresário chegou a ser socorrido pelo Samu, mas infelizmente não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados.

Nas redes sociais, a lanchonete, que funciona desde 1999, lamentou a morte de seu fundador nas redes sociais. “Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregório de Almeida. Deixou seu legado e muita saudade”, disseram.

Por enquanto, até a última atualização desta reportagem, o suspeito não chegou a ser localizado pelas autoridades e as investigações continuam para o capturar.

A morte do empresário gerou uma grande comoção na comunidade local que o tinha como uma das pessoas queridas na região por conta de seu trabalho e envolvimento com todos.

Rolar para cima