Este caso muito triste ocorreu na sexta feira passada, e tem ganhado grande repercussão nas mídias sociais, na questão três pessoas da mesma família, acabaram sendo encontradas sem vida, o triste episódio ocorreu na região de Agudos, que fica no interior de São Paulo.
As três pessoas da mesma família que faleceram, foram identificados pelas autoridades como Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos de idade, a sua esposa com quem era casado a anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e também o genro, Valdinei de Souza, de 57 anos.
Todos os três corpos das vítimas deste crime, acabaram sendo encontrados com sinais de violência pela família, segundo detalhes que foram apurados pela polícia, os corpos tinham marcas de facadas. O triste ocorrido acabou sendo desvendado, após a mulher de Valdinei mostrar preocupação com ele, após não ter conseguido mais contato.
Na ocasião a mesma relatou que seu marido acabou saindo para fazer exercícios, porém depois se deu conta de que o mesmo não teria levado junto consigo o seu celular. Após então não conseguir falar com o marido, ela então resolveu ir até a casa dos pais dela, a mesma relatou que o marido parava muito na casa de seus sogros, em meio as caminhadas que fazia.
A filha de Joana e Aparecido então chegou ao local, e presenciou a cena de horror, ela encontrou cada um deles sem vida, e eles estavam em diferentes cômodos da casa. Ela chegou a acionar a Polícia Militar, e então as autoridades chegaram ao local rapidamente, e em seguida confirmaram de fato a morte dos três.
Foram as viaturas da polícia que estiveram no localX também foram acionadas duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também chegou ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros, eles então chegaram para ajudar no socorro.
Em um primeiro momento se descartou a hipótese de um roubou, afinal de contas, nenhum objeto de valor que tinha na casa acabou sendo roubado, e isso chamou a atenção das autoridades que trabalham em frente ao caso. Este caso que está cercado de mistérios, seguirá com suas investigações, até se encontrar os envolvidos neste crime.
Infelizmente mais um triste episódio de violência que se registra no Brasil, e no mundo. Muito tem se visto estas estatísticas de mortes crescerem no Brasil, oque é muito triste de fato. Todos os anos pessoas de família são assassinadas, pessoas trabalhadoras e cheias de sonhos e objetivos.
Na grande maioria das vezes oque causa mais revolta nas pessoas, é o fato destes criminosos acabarem saindo impunes destas situações, muitos conseguem fugir, e outros nunca são vistos.
Então fica esse sentimento de que estes marginais seguiram soltos e fazendo mais vítimas por aí, este caso continuará sendo investigado, e esperamos que a polícia possa chegar aos envolvidos neste crime. O Brasil tem se mostrado um dos países mais violentos do mundo, altos índices de violência tem sido registrados no país, e isso assusta muito a população diante dos casos que parecem só surgir cada vez mais.