Jovem de 17 anos não resiste ao cair de prédio durante sua viagem de formatura: ‘Vazio em nossos corações’

Um jovem de apenas 17 anos, identificado pelo nome de Leonardo Rainha de Castro, morreu após ter caído do sexto andar de um hotel durante uma viagem de formatura.

O acidente aconteceu no dia 8 de julho, e a vítima foi sepultada nesta terça-feira, dia 16 de julho, em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo.

Leonardo era natural da região de Americana, mas vivia com a família no Paraguai. No momento em que toda a tragédia aconteceu, ele estava acompanhado de amigos. Sua viagem de formatura ocorreu na Argentina.

O jovem chegou a ser atendido por uma empresa privada de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos causados e morreu momentos depois. Canais de comunicação disseram que autópsia não encontrou lesões anteriores ao acidente.

Por enquanto, não se sabe o que teria ocasionado a queda, mas as autoridades continuam a trabalhar para saber com mais detalhes o que teria ocasionado o acidente. No momento, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas serão ouvidas.

O colégio em que ele estuda chegou a emitir uma nota de pesar, lamentando o ocorrido: “Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Que Deus o receba em seu santo reino e lhe conceda paz eterna“, diz o texto publicado nas redes sociais.

Por conta da tragédia, a comunidade escolar, amigos, familiares e colegas de Leonardo se encontram abalados. Muitos buscam respostas para o que teria acontecido.

Rolar para cima