Neste último sábado, dia 22 de junho, na região de Santa Cruz do Piauí, a assistente social de apenas 23 anos de idade, faleceu de forma trágica após ter sido atropelada por um carro ao tentar resgatar seu cachorro de estimação.
O bichinho se chamava Théo e era da raça pinscher, e infelizmente, em certo momento da viagem, ele caiu da motocicleta que estava sendo pilotada por seu marido. O acidente aconteceu em Teresina e o cão também não conseguiu sobreviver.
“Nesse momento, o marido parou a moto e ela desceu para pegar o cachorro, mas não olhou para o lado e foi atingida por um carro que vinha no sentido contrário”, explicou o sargente Telema, responsável pelo caso.
A jovem Nailla Maria Gonçalves Pacheco e seu esposo estavam a caminho do centro da cidade quano o cachorrinho escapou de suas mãos e caiu na pista.
O marido parou a moto, e Nalila desceu para pegar o cachorro sem perceber que um carro se aproximava pelo sentido contrário. Com isso, de forma fatal, ela foi atingida.
Diante da tragédia, o triste impacto da colisão resultou em um traumatismo craniano e uma fratura no fêmur da jovem. Apesar dela ter sido socorrida, ela não conseguiu resistir e morreu, assim como seu cãozinho.
O marido da vítima e o motorista do carro não sofreram ferimentos. O condutor permaneceu no local para prestar o devido auxílio, apesar dos danos materiais que foram causados em seu veículo. A perda da jovem está sendo profundamente lamentada.