Este caso é aqueles que revolta qualquer pessoas com os fatos expostos, ainda mais quando se trata de uma ocorrência de maus tratos contra uma inocente criança.
O caso terminou com a condenação de uma avó de 65 anos e uma mãe de 38 anos, após uma menina de 9 anos morrer. As duas foram presas por homicídio de primeiro grau, após os maltratou a menina que morreu decorrente de uma grave infestação de piolhos.
O caso aconteceu no estado de Arizona, mais especificamente em Tucson, nos Estados Unidos. A história foi contada pelo portal Daily Star, e logo deixou as pessoas revoltadas que se depararam com a triste situação em que vivia está criança.
Segundo informações a polícia chegou no local, e se deparou com a menina desacordada em um dos cômodos da casa. Eles tentaram reanimar a mesma mas sem sucesso, ela estava com o rosto e cabelo coberto por insetos e logo chamou atenção da polícia.
Sandra como foi identificada a mãe da criança, contou que a menina estava doente com febre e tonturas a muito tempo. A autópsia constatou desnutrição, decorrente por uma condição agravadas de piolhos na vítima.
Mesmo diante da situação que se arrastou com a menina durante muito tempo, nem a mãe nem a avó da menina buscaram ajuda. Ela acabou falecendo nestas condições, as duas acabaram presas, acompanhe abaixo o retrato das autoras da negligência.