Este caso está gerando grande revolta nas pessoas nas redes sociais, e não era para menos, visto que um filho de 10 anos acabou tirando a vida de sua mãe, após ela se recusar a comprar um fone de realidade virtual para ele. Este caso aconteceu no fim do mesmo de novembro, e chocou as pessoas com os detalhes.
Segundo o relatório das autoridades, o menina teria dito a polícia que achou uma arma no quarto de sua mãe e então atirou nela de forma acidental. Porém após um dia e muita conversa com os policiais, o menino revelou que na verdade matou a mãe por que quis matá-la.
Ele deu detalhes a polícia que a mãe guardava a arma em um cofre, porém ele sabia a senha, e então acabou pegando a arma. Depois de mais conversa com a polícia ele disse que ficou com raiva e quis matar a mãe, após ela ter se recusado lhe comprar um fone de realidade virtual que estaria sendo vendido na plataforma Amazon.
Bem diferente de sua primeira versão as autoridades, onde tinha dito estar apontado a arma para parede, e então tentou brincar assustando a mãe e atingiu ela acidentalmente. Contudo não foi apenas sua mãe a vítima, seu primo de 7 anos que estava na casa foi baleado, e se tem a suspeita pela mesma bala que feriu a mãe do menino, ele teria atingido os dois com um disparo.
Depois do terrível caso ocorrido, o menor acabou sendo encaminhado então pra um centro de detenção para juvenis. Após matar sua mãe, o menino ainda teria efetuado a compra dos fones que queria, informou a polícia, o caso aconteceu nos Estados Unidos.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.