O jogador Neymar Jr. acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica envolvendo uma suposta paternidade desconhecida. É que o atleta, que já tem três filhos, pode ser pai de mais uma criança de 10 anos.
Neymar teria se submetido a um teste de DNA para saber se é ou não o pai da menina cuja mãe assim alega. A criança seria fruto do curto relacionamento do craque brasileiro com uma modelo de origem húngara.
Os dois teriam tido um romance em 2023 e a modelo engravidou. Gabriella Gaspar entrou na Justiça para tentar provar que sua filha, Jázmin Zoé, seria de fato fruto de seu envolvimento com o craque do Al-Hilal.
Neymar já teria coletado seu material genético a pedido da Justiça brasileira para a realização do exame de DNA, de acordo com as informações divulgadas nesta semana pelo programa Balanço Geral, da Record.
O resultado do teste de DNA não deve demorar a sair. Se for confirmado que o jogador é o pai de menina, a mãe deverá receber uma pensão altíssima, no valor de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil), além do benefício da criança retroativo, equivalente aos dez anos de vida da menina e alimentos mensais.
Vale lembrar que Neymar é pai de três filhos menores de idade: Davi, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas; Mavie, do namoro com Bruna Biancardi; e Helena, a herdeira mais nova do craque, que veio ao mundo neste ano. A recém-nascida é de um breve envolvimentod o atleta com a modelo Amanda Kimberlly.