Quem era o jovem empresário de SP que não resistiu após queda enquanto trabalhava; muitos lamentam

Um jovem empresário, de 25 anos de idade, identificado pelo nome de Arthur Soave Neto, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 16 de julho, na região de Embaúba, no interior de São Paulo.

Infelizmente, ele não resistiu após ter sofrido com uma queda de um telhado de uma escola. A situação aconteceu nesta última quarta-feira, dia 10 de julho, enquanto o jovem trabalhava, realizando um orçamento para o local.

Morador de Franca e proprietário de uma empresa de serralheria, o jovem estava acompanhado de outros dois colegas de trabalho no momento da tragédia. Infelizmente, ele não resistiu após ter sofrido um desiquilíbrio ao pisar em uma telha.

A queda de quase quatro metros foi fatal para o jovem, apesar dele ter sido encaminhado para uma unidade de saúde de Catanduva. Contudo, ele não resistiu após dias internado.

Arthur era conhecido por conta de seu espírito alegre e aventureiro. Uma das coisas que ele mais gostava era viajar, conhecer novos lugares, praticar trilhar e motocross, paixões que herdou de seu pai que já faleceu.

Amigos o descreveram como alguém esforçado, cheio de energia, uma ótima pessoa, tanto como filho, irmão ou amigo. O seu velório acontecerá nesta quarta-feira, dia 17 de julho.

No momento, a comunidade local e os amigos do jovem se encontram profundamente abalados com a perda que sofreram. A tragédia serve como um lembrete das precauções necessárias em ambientes de trabalho que podem ser perigosos.

Rolar para cima