Quando Juninho Virgílio traiu a namorada com o próprio sogro, sua vida foi exposta nas redes sociais, onde muitos internautas se interessaram pelo caso. Camila Oliveira, ex-namorada do rapaz, foi quem decidiu expor o caso.
A jovem disse, em 2023, que o então namorado a traiu com seu próprio pai, Edielson Oliveira. Ainda segundo Camila, Juninho e seu pai já estavam tendo um caso há dois anos, até que ela descobrisse tudo.
Esta história teve grande repercussão na internet, com ampla cobertura da imprensa, fazendo com que Juninho Virgílio ficasse conhecido do grande público. Apesar de ter sido muito criticado na época, agora ele quer usar toda essa visibilidade a seu favor.
O rapaz decidiu se tornar criador de conteúdo adulto gay e espera conquistar muitos fãs. Juninho até já anunciou seu primeiro trabalho, que foi realizado em parceria com outro criador de conteúdo voltado para o público adulto.
Quando Camila expôs a traição, Juninho alegou que vinha sendo pressionado pelo ex-sogro. A jovem não acreditou nessa história e decidiu colocar um ponto final no relacionamento.
Juninho Virgílio garantiu que só se envolveu com o então sogro porque precisava de provas para mostrar a todos que vinha sendo ameaçado por Edielson. Sobre os vídeos que mostravam Juninho com o sogro em um motel, o rapaz alegou ter sido dopado.
Agora, o jovem quer deixar tudo isso no passado e começar uma nova fase. Até o momento, ele não informou se seu trabalho vem tendo uma boa aceitação por parte dos internautas.