De forma recente, a famosa atriz Regina Duarte concedeu uma entrevista e acabou revelando maiores detalhes de sua vida e de situações que precisou enfrentar recentemente.
A artista está afastada da dramaturgia há alguns anos, e com isso, revelou que foi rejeitada ao tentar voltar para os palcos. Duarte abordou o assunto em entrevista recente.
Regina acredita que a rejeição tenha sido ocasionada pelo fato de ter uma relação próxima com o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), inclusive, ela chegou a ocupar o cargo de secretária especial de Cultura por dois meses.
A famosa, aos 76 anos, revelou que enfrenta dificuldades para prosseguir com sua carreira de artista, desde que acabou expondo a sua ideologia política e manifestou apoio publicamente para Bolsonaro.
“Tentei fazer teatro no ano passado [2022], mas os dois textos que escolhi não foram aprovados pelos autores. Não quiseram se envolver comigo, por suas razões, que eu entendo perfeitamente”, declarou ela, ao falar sobre o assunto.
Ao relembrar o curto período em que assumiu um cargo público, Duarte confessou que não se sentia preparada para tal, mas declarou que não se arrepende da experiência que passou.
E apesar de afastada dos palcos e da televisão, a atriz continua a chamar atenção por conta de suas atitudes e posicionamentos. Por diversas vezes, ela gerou polêmica ao declarar o seu posicionamento político em suas redes sociais.
Em outro momento, a atriz confessou que gostaria de retornar para a dramaturgia, mas que gostaria de se sentir desafiada.