Muita gente se perguntava sobre o encontro de Davi com sua namorada Mani Reggo ainda não ter acontecido, e mais um capítulo desta novela que se deu nas redes sociais vem repercutindo. Quem trouxe mais detalhes foi o jornalista do programa “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo-Bianco, ele trouxe mais detalhes e notícias exclusivas sobre oque está acontecendo que não ocorreu ainda o encontro de Davi com sua amada. O colunista disse que isto está sendo feito devido uma estratégia da emissora Globo.
As informações são de que a própria Globo está blindando o encontro de Davi com Mani, por entender ser um ponto chave, que irá ser fundamental no desfecho de Davi, em sua passagem pelo reality show da TV Globo. Diante deste encontro que será emocionante a emissora dos marinhos então está optando por fazer esse encontro valer muito a pena, e causar mais audiência a emissora.
Segundo ainda informações do jornalista da RedeTV!, este encontro entre Davi e Mani Reggo iria acontecer em meio ao programa de Luciano Huck, e transmitido a todo o Brasil. Vale lembrar que a gravação do programa acontece ainda nesta quinta feira. Eles entendem que caso Mani e Davi se encontrassem antes, poderia acabar esfriando a emoção de momento. Fora isso, Lo-Bianco tratou de lembrar que um documentário sobre a vida de Davi está sendo reproduzido, e que este encontro também seria colocado nele.
“Eles querem um momento bem quente, a emoção sendo passada. A informação que eu tenho é que houve uma blindagem da Globo e esse encontro, com a gravação do Luciano Huck, talvez terminando, essa noite ele já estaria liberado [para ficar com Mani]”, contou o jornalista.
Nesta semana muita gente falou sobre o encontro de Davi e Mani ainda não ter acontecido, e diversos boatos então começaram a repercutir nas redes sociais a respeito. Além disto Davi também parou de se referir a Mani como sua esposa e passou a chamar ela de namorada. Também se falou que isso seriam orientações judiciais a Davi, pelo fato de morar a pouco mais de um ano com Mani, para assim se referir a ela como apenas sua namorada.
Também amando sobre o tema, a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, falou com a advogada da família de Davi, Barbara Heliodora, e contou que a mudança de Davi, pode ter envolvimento direto com o prêmio de R$ 3 milhões. Segundo ela se fosse confirmada união estável, Mani então teria direito a metade do prêmio de Davi.
“Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação”, disse durante a entrevista a magistrada.
E seguiu dando mais detalhes sobre: “Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. E aí o prêmio do Big Brother é considerado um fato eventual, com contribuição ou não daquele companheiro, isso vai ser dividido”.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) April 18, 2024