Sandra Annenberg fez cena de amor com Edson Celulari e ficou em chocada: ‘Tira a roupa e vai para a cama’

Recentemente, a apresentadora Sandra Annenberg foi entrevistada no programa de Fábio Porchat e compartilhou revelações inéditas sobre uma situação que viveu. Há alguns anos, ela foi convidada para participar de uma minissérie com uma cena fazendo amor, algo que até então nunca havia feito.

Na época, Sandra, que já havia estado à frente de importantes programas jornalísticos na Vênus Platinada, ainda era muito jovem e estava no início de sua carreira como atriz. Ela ficou bastante assustada quando o diretor da minissérie detalhou a cena envolvendo nudez.

Sandra Annenberg relembra cena fazendo amor com galã

Sandra Annenberg foi chamada para atuar na minissérie “Chapadão do Bugre”, que foi transmitida pela Bandeirantes nos anos 80. Na produção, a ex-apresentadora do Jornal Nacional contracenou com ninguém menos que Edson Celulari, um dos maiores galãs da história das novelas da Globo.

A artista recordou que nunca havia feito uma cena de nudez, e ao conversar com Walter Avancini, o diretor da minissérie, ele a instruiu a tirar a roupa e ir para a cama. Ela seguiu a orientação do profissional e despiu-se, mas a cena foi bastante desafiadora, já que era a primeira vez que ela fazia algo assim.

Sandra Annenberg entra em cartaz com peça de teatro

Em breve, os admiradores de Sandra Annenberg terão a oportunidade de vê-la nos palcos. A celebridade, que já apresentou o Fantástico, estará em cartaz no teatro com a peça infantil “Pedro e o Lobo”. A produção estrelada pela atriz global tem previsão de estreia para o próximo dia 28 de julho.

Rolar para cima