SINTOMAS DE FÍGADO GORDURO E COMO LIMPAR

Esses sinais mostram que você danificou o fígado. O fígado é o órgão que mais sofre com uma alimentação inadequada, pois nosso fígado trabalha para nos manter saudáveis ​​e eliminar todos os resíduos do sangue. Porém, muitos dos hábitos que temos hoje fazem com que esses órgãos fiquem sobrecarregados e comecem a acumular toxinas, o que provoca outros problemas de saúde que podem prejudicar significativamente a nossa qualidade de vida.

A limpeza do fígado é um processo de purificação profunda do fígado que consiste na remoção de toxinas do fígado, secreções que não foram liberadas, areia ou cálculos biliares. Essa limpeza é muito fácil de fazer e basta ter vontade de adotá-la como um hábito saudável no seu dia a dia.

Fadiga
Desconforto intestinal
Constipação
Aumento de peso
Refluxo gastroesofágico
Acne
Peidos constantes com odores fortes
abdômen inchado
A melhor opção para purificar e limpar o fígado é comer de graça e aqui cito algumas das melhores.

Tamarindo:

O tamarindo tem propriedades antibacterianas e antiinflamatórias e fornece vitamina A, magnésio, ferro, potássio e cálcio.

É um laxante natural que limpa o intestino sem causar efeitos colaterais, pois é um limpador natural que limpa o excesso de gordura do fígado.

Limão:

O limão é uma ótima fonte de vitamina C e antioxidantes. Recomenda-se que o primeiro copo de água do dia tenha um pouco de limão, o que melhora o funcionamento do fígado. É um anti-séptico natural, pois pode curar infecções. Água com limão, além de ser uma boa forma de reidratação, serve para equilibrar o Ph do nosso corpo.

Receita natural para limpar o fígado:

Ingredientes:

1 pepino
1 abacaxi pequeno
2 laranjas
1 limão
1 maçã
Uma folha de aloe vera
Preparação:

Esprema o suco das laranjas e do limão.
Descasque e corte o abacaxi em rodelas.
Descasque e pique o pepino.

Rolar para cima