Tragédia: Irmãos gêmeos perderam a vida em acidente doméstico, todo cuidado é pouco

Em um piscar de olhos, as crianças podem escapar de nossa visão e se envolver em um acidente doméstico que pode acabar em uma tragédia.

Foi exatamente o que aconteceu em Oklahoma, localizado Estados Unidos, com uma família vem vivendo um verdadeiro pesadelo após dois irmãos gêmeos, com 18 meses de idade, se afogarem na piscina de sua própria casa e perderem suas vidas.

De acordo com o Daily Mail, Locklyn e Loreli Callazzo foram encontrados na piscina da casa de seus pais por volta das 10h45 da manhã da última quinta-feira, dia 16.

A mãe das crianças, Jenny Callazzo, que tem 37 anos, encontrou os pequenos na água e tentou desesperadamente fazer as manobras de reanimação cardiopulmonar.

A empresária vive na propriedade com sua avó, seus seis filhos e o marido Sonny, que tem 42 anos e trabalha como executivo de marketing.

Após o trágico acidente, um parente da família relatou que a avó de Jenny, que sofre de Alzheimer, deixou a porta dos fundos aberta, permitindo que os gêmeos tivessem acesso à piscina.

“Por favor, orem pelos irmãos dos gêmeos e por toda a nossa família”, pediu um parente das vítimas. As autoridades policiais iniciaram uma investigação sobre as mortes, mas afirmaram que não parecem ser criminosas.

Não se sabe ao certo quanto tempo os pequenos ficaram na piscina, de acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros de Oklahoma City. Após serem levados para o hospital, os gêmeos foram declarados mortos por volta das 13h.

A comunidade local confirmou que a família vivia na propriedade há cerca de um ano antes da tragédia.

Rolar para cima