‘Vi minha filha queimar ao vivo na televisão’, desabafa mãe que perdeu a filha em acidente de avião em Vinhedo

Fátima Albuquerque, de 66 anos de idade, é a mãe de Arianne Risso, de 34 anos de idade, que infelizmente foi uma das vítimas do trágico acidente de avião que aconteceu em Vinhedo, São Paulo.

E diante da trágica situação, a mãe fez um duro desabafo ao falar sobre como soube da morte de sua filha: “Vi minha filha queimar ao vivo na televisão”, contou ela, que agora busca por justiça e quer que a companhia aérea seja responsabilizada.

A mãe de Arianne acredita que a tragédia não tenha sido causada por conta de uma fatalidade, mas sim devido a ‘ganância humana’ e das condições inadequadas em que se encontrava a aeronave.

Fátima alegou que aquilo não era um avião, mas uma lata velha. Para ela, se tratou de uma tragédia anunciada. Leonardo Russo, marido de Arianne, também crê que tenha ocorrido uma injustiça no caso.

A vítima trabalhava como residente em oncologia, em Cascavel, Paraná e estava a caminho de um congresso de medicina, com planos para formar uma família assim que terminasse sua residência.

No momento, as causas do acidente continuam a ser investigada pelas autoridades, e até o momento, os áudios das caixas-pretas foram coletados e serão analisados. Foi confirmado que não houve um pedido de socorro para o local.

Infelizmente, a tragédia foi tão grave que nenhum dos 61 ocupantes da aeronave conseguiram sobreviver. Muitas famílias estão sofrendo com a perda de seus parentes.

Rolar para cima